Algumas comidas bizarras do mundo que você não vai querer comer


Grilos - Tailândia

Os grilos são uma iguaria bastante consumida na Tailândia. 

Ratos - Tailândia

Na Tailândia, ratos são consumidos em ocasiões especiais, e são considerados uma iguaria muito especial.

Larvas de bicho de seda - Coréia do Sul

Na Coréia é vendido como um alimento comum, enlatado, para usar em diversas receitas culinárias. O aperitivo que é chamado de beondegi é apenas o bicho-da-seda cozido e temperado.


Arenque com dente e tudo – Rússia
Mandíbulas assustadoras conservadas em latas formam uma opção um tanto bizarra de alimentação. Imagine abrir o produto e se deparar com esse visual da foto? Isso o que você está vendo são partes dianteiras de arenques vendidos enlatados na Rússia. 

Conta-se a história que um russo comprou uma bela lata de arenque, que é um peixe muito saboroso que na região é pescado no Atlântico Norte, e ao abrir a lata ele não encontrou exatamente o que queria.

Larva de abelha - Japão


Considerada uma iguaria, inclusive a preferida do Imperador Hirohito, Hachinoko nada mais é que larvas de abelhas, prato típico da cidade de Matsumoto. O costume de usar esse alimento teve origem em tempos passados, na dificuldade da população em conseguir outras fontes de proteína. As larvas têm um formato pequeno, com textura de um grão de risoto cozido.


Polvo vivo - Coréia
Se você é do tipo que acha que filme de terror é engraçado, provavelmente vai apreciar a iguaria japonesa e coreana conhecida como “odori don”. É literalmente uma lula ou polvo vivo despejado no seu prato ainda se debatendo no meio do molho.

Vermes que vivem dentro de troncos de árvores - Território asiatístico
Esses vermes vivem dentro de troncos de árvores e chegam a até 5 cm de comprimento. Eles são uma ótima fonte de proteínas e são largamente consumidos no território asiático.


Pele e intestinos de frango - Rússia
Pele e intestinos de frango estufados com carne e cobertos de molho. Na Rússia, não há carne que não seja aproveitada. Kishka.


Besouros fritos - México
Chahuis ou xamoes são os nomes comuns dados no México para uma variedade de besouros comestíveis, ou quase isso.


Aranhas fritas - Camboja
As aranhas são realmente assustadoras e em muitos casos perigosas. Estas não são aranhas tão pequenas, são bem grandes, onde as pernas podem realmente ser retiradas uma de cada vez e mergulhadas no molho. Eca!!!


Cérebro de macaco - África
Cérebro de macaco ao molho... servidos? Em países como a China, a Malásia, o Vietnã, a Indonésia e Tailândia, o miolo do macaco é retirado da cabeça, limpo, cozido e servido com molho temperado em um prato comum. O miolo do animal é rico em gordura, proteína e fósforo, mas muitos o consomem por acreditar que podem ficar mais inteligentes.

Sopa de macarrão fria com ovo desidratado - Coréia do Norte
A sopa de macarrão fria de Pyongyang é feita de trigo sarraceno. O macarrão em si é preto e servido num molho claro e frio, normalmente com ovo desidratado, alguns pedaços de carne e molho de pimenta. Pode parecer meio bizarro, mas é gostoso.


Hum!!! Que gostoso... 

Veja o vídeo:

Fontes: Pesquisa internet | www.vice.com | Terra.com | Fatos desconhecidos | japaoemfoco |(vídeo) Canal Almanaque x

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Compartilhar no Google Plus

Postagens interessantes

0 comentários :

Postar um comentário