O fim do mundo chegará em 2015?


O segundo fim do mundo, uma guerra tecnológica, mudanças radicais no mapa do mundo e a submersão de metade dos países da América Latina sob as águas do oceano são algumas das predições que a popular clarividente búlgara Vanga faz para 2015.

A poucos dias de fim de ano os aficionados das profecias da vidente Vanga lembram suas palavras. Esta advinha búlgara viveu entre 1911 e 1996 e é bem conhecida na Europa Oriental pelas as suas previsões. No entanto, embora muitos acreditem nas suas previsões, estas são bastante ambíguas e deixam muito espaço para a especulação, informa um site ucraniano , propondo as suas próprias explicações sobre o que disse a clarividente.

Para o segundo semestre de 2015 Vanga previu o segundo fim do mundo (o primeiro foi o fim da era do gelo), porém não são claras as consequências das tragédias que temos pela frente e o número de vítimas. Desde o início de 2015, o mundo vai mergulhar na crise econômica, fazendo confrontos entre os países e, provavelmente, uma guerra tecnológica, provocará mudanças de fronteiras e destruição numa escala universal.

É provavelmente que em 2015 se cumpram as profecias de Vanga em metamorfose mundial planetária durante o qual metade dos países da Europa, América do Sul e, a maior parte do sudeste Asiático será submerso pelo o oceano. A maioria das pessoas nesses países irão viajar para a América do Norte e Rússia.

No entanto, o próprio portal reconhece que as previsões não são inevitáveis, e que cada um deve decidir se acredita ou não.

Fonte: RT
Compartilhar no Google Plus

Postagens interessantes