Um herói diferente - Homem de Ferro

A estreia do personagem se deu na revista Tales of Suspense 39, de 1963, uma antologia de histórias de ficção científica e aventura produzida pela Marvel Comics. O conto não é exatamente uma história de super-heróis, e sim, um drama sobre um homem que fica preso dentro da invenção que criou. O Homem de Ferro foi criado por Stan Lee e seu irmãoLarry Lieber. Sua primeira história foi desenhada por Don Heck, mas foi Jack Kirby quem criou o visual do herói e ajudou a desenvolvê-lo.

A legião de fãs de Iron Man cresceu consideravelmente, após o sucesso do primeiro filme.  No dia 26 de abril estreia nos cinemas Homem de Ferro 3.


Assista ao trailer dublado do Homem de Ferro 3:
Sinopse e detalhes: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar. 

Confira abaixo várias ilustrações do herói de ferro criadas por vários artistas de várias partes do mundo:



































Compartilhar no Google Plus

Postagens interessantes