Top 10 Pintores incrivelmente talentosos

A pintura refere-se genericamente à técnica de aplicar pigmento em forma líquida a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas. Em um sentido mais específico, é a arte de pintar uma superfície, tais como papel, tela, ou uma parede (pintura mural ou de afrescos). Na pintura, um dos elementos fundamentais é a cor. A relação formal entre as massas coloridas presentes em uma obra constitui sua estrutura básica, guiando o olhar do espectador e propondo-lhe sensações de calor, frio, profundidade, sombra, entre outros.
Confira:
Alex Roleta
Originalmente de Columbus, OH e agora vive em Brooklyn, NY. Recebeu um BFA em Pintura, com especialização em Design Gráfico pela Maryland Institute College of Art em 2009.



Victor Rodriguez
Victor nasceu na Cidade do México, 1970, atualmente vive e trabalha no Brooklyn, NY. Ele é considerado o líder da nova geração de artistas hiper-reais de trabalho internacional hoje. Ele já expôs extensivamente internacionalmente, incluindo o Museu de Arte Contemporânea, San Diego, o Instituto de Arte 




Jeremy Geddes
Jeremy Geddes é baseado em Melbourne, onde ele passa seu tempo criando pinturas realistas de fotografias que retratam os extremos em emoção.




Dan Witz
Dan Witz nasceu em Chicago, Illinois em 1957. 
Recebeu seu BFA da Cooper Union em Nova Iorque em 1980. Desde que se mudou para East Village de Nova York em 1978, Witz tem sido uma voz independente artística em Lower Manhattan.




Jonathan Wateridge
Jonathan nasceu na Zâmbia, mas atualmente vive em Londres





Joel Rea
Nascido em 1983, Joel foi pintar a óleo desde a graduação com uma licenciatura em artes plásticas pela Faculdade de Arte de Queensland em 2003.




Lu Cong
Cong Lu é uma retratista americana contemporânea. Ele é considerado por muitos como um dos artistas mais distintos jovens recentemente emergir do oeste americano. Seu centro de pinturas em torno dos rostos de seus assuntos cuidadosamente escolhidos. 
Seu estilo é uma homenagem ao românticos do século 18, ainda é inconfundivelmente concebido e relevante para a era contemporânea.Seus retratos não simplesmente capturar o estado físico e emocional do sujeito, ao contrário, eles acenam para estabelecer as interações complicadas psicológicos que resultam quando se vê cara a cara com o sensual, o. Inexplicável eo inquietante




Jacek Yerka
Jacek Yerka nasceu em Torun, Polônia, em 1952 - onde mais tarde estudou artes plásticas e design gráfico. 
De acordo com Yerka, ele foi pressionado por seus instrutores universitários para evitar detalhes e realismo em favor da moda dos tempos - mas não se arrependerá, aderindo à técnica clássica meticuloso Flamengo que ainda caracteriza o seu trabalho. Com o tempo eles vieram para vê-lo como um brilhante - embora atormentada - talento. Yerka formado pela Faculdade de Belas Artes da Universidade Nicolaus Copernicus, em Toruń, com especialização em gravura. Ele começou a trabalhar em tempo integral como um artista em 1980.




Kwon Kyung Yup

Yup Kwon Kyung, um graduado da Universidade Sejong da Coréia, começa seu processo, tirando fotografias em primeiro lugar; este capta todos os detalhes e expressões. Ela então faz um projecto de fotografia e tintas em sobre tela com óleo.








Preço Lee
Lee graduou-se na Faculdade de Moore de Arte em Filadélfia, Pensilvânia com um Bacharelato em Belas Artes.



Informações: www.cuded.com 
Compartilhar no Google Plus

Postagens interessantes